Gerenciamento de redes sociais

Gerenciamento de redes sociais

Nos dias atuais, é imprescindivel que a marca estaja presente nas redes sociais, nossos especialistas trabalham de forma dinâmica e inteligente na analise das plataforma ampliando o relacionamento da marca e consumidor.

 

Nossa abordagem e metodologia de trabalho

Engajamento

É o envolvimento, interação, relacionamento com a marca, que vai além do número de seguidores em uma rede social ou likes em uma postagem.
Envolvimento – pode ser mensurado através das métricas comuns, como número de visitas nas páginas,envolvimento compartilhamento etc.

Inteligência

Nossa abordagem é orientada pela analise sensata e segmentada do seu publico, para então conectá-lo com as pessoas certas, no melhor momento.

Mensuração e indicadores de performace

KPIs — Key Performance Indicators — são criados a partir de seus objetivos de negócio para demonstrar o desempenho da sua empresa como um todo. Você tem um objetivo para a sua campanha correto? Essa meta pode ser dar visibilidade à marca, vender produtos, aumentar sua audiência, etc. Esses objetivos devem ser mensuráveis, ou seja, é absolutamente necessário conseguir medi-los! Do contrário você nunca saberá se os tais objetivos estão se concretizando ou não.
A partir da estipulação desses objetivos você cria métricas, que são dados que refletem o comportamento das pessoas em relação a sua campanha, e define os KPIs, que consistem na integração das suas métricas com seus objetivos, gerando resultados em forma de porcentagem. Esses números indicarão o direcionamento das suas ações, sua respectiva efetividade e, consequentemente, o sucesso do seu negócio.

 

Contatos

  • Email: contato@agenciasmi.com.br
  • Website: www.agenciasmi.com.br
  • Telefones: (19) 9 9447-8380

Galeria

  • icon_photo
  • icon_photo
  • icon_photo
  • icon_photo
  • icon_photo
  • icon_photo
  • icon_photo
  • icon_photo