Links patrocinados

O que são links patrocinados?

Os links patrocinados ficam posicionados em locais estratégicos, nos resultados de busca, comparadores de preço ou mídias sociais, e são direcionadas através de palavras-chave e você só paga pelos cliques que receber em seus anúncios. A SMI cria campanhas de links patrocinados no Google, Bing, Facebook, Buscapé, Linkedin e outras plataformas.

 

Gerenciamento de Links Patrocinados

  • Análise de resultados + decisões para campanhas de links patrocinados.
  • Criação de novas campanhas de links patrocinados.
  • Planejamento de ações e definição das melhores estratégias.
  • Atendimento personalizado através do telefone ou email.
  • Nós planejamos, executamos, acompanhamos e mensuramos resultados.
  • 100% de transparência em todos os processos.
  •  

    Dashboard

    Dashboard ou Painel de Controle é a apresentação visual das informações mais importantes e necessárias para alcançar um ou mais objetivos de negócio, consolidadas e ajustadas em uma tela para fácil acompanhamento do seu negócio.

     

    Google Analytics

    Todas as nossas campanhas são integradas ao Google Analytics o que nos permite entender melhor os resultados e melhorar a performance.

     

    Onde anunciar?

    Google Adwords

    Sistema no qual os anunciantes inserem os anúncios que desejam ver publicados nos resultados de busca do Google e também na rede de parceiros do Google Adsense. Para a publicação o anunciante pagará um valor por clique que varia de acordo com a concorrência pela palavra-chave escolhida.
    Como funciona?
    Anuncie local ou globalmente - Segmente seus anúncios para clientes em determinados países, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua empresa ou loja.

    Display + Remarketing

    A rede display Google é a rede de publicidade direcionada a sites parceiros de sua rede de conteúdo. No Brasil a Rede de Display tem 95% de cobertura e utiliza a contextualização de conteúdo para exibir anúncios relevantes.

    Anuncios no Youtube

    Qualquer vídeo enviado ao YouTube pode ser um anúncio. Os anúncios em vídeo são exibidos antes de outros vídeos no YouTube, ao lado do player e nos resultados da pesquisa.

    Anunciar no Facebook

    Segmentamos sua publicidade apenas para o perfil desejado!O Facebook atualizou a ferramenta de criação de anúncios o que o deixou mais fácil para você indicar o que deseja anunciar e, dessa forma, obter melhores resultados com suas campanhas. Tudo começa com a escolha do seu objetivo.

    Anunciar no Buscapé

    Caso você tenha um site, o mecanismo de busca do Buscapé entrará na URL (endereço na web) de sua loja para capturar todas as informações das ofertas disponíveis nesse endereço.

    Anunciar no Linkedin

    Anunciar no Linkedin é ótimo para alguns ramos específicos, principalmente para modelos de negócios envolvendo B2B (empresa negocia com empresa). O Linkedin também utiliza o modelo CPC.

    Contatos

    • Email: contato@agenciasmi.com.br
    • Website: www.agenciasmi.com.br
    • Telefones: (19) 9 9447-8380

    Galeria

    • icon_photo
    • icon_photo
    • icon_photo
    • icon_photo
    • icon_photo
    • icon_photo
    • icon_photo
    • icon_photo